Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gameplay de Catherine: Full Body na Switch

E ainda dizem que a Atlus não sabe o que é uma Switch!

Corre o mito urbano que a Atlus descobriu o que é um PC, mas que ainda não sabe o que é uma Nintendo Switch, mas isso não é bem verdade.

Como demonstra o vídeo em baixo, capturado por um popular Youtuber japonês, a Atlus Japan está prestes a lançar Catherine: Full Body para a Nintendo Switch e este gameplay comprova-o.

Agendado para 7 de Julho, Catherine: Full Body é o port Nintendo Switch de uma versão melhorada e expandida de um clássico de culto que a Atlus lançou em 2011 para a PS3 e Xbox 360.

Esta versão Full Body, lançada em 2019 na PS4 e PS Vita, é verdade, mas ficou pelo Japão essa versão, é simplesmente sensacional e inclui o tipo de melhorias que normalmente esperarias de uma sequela e não propriamente de uma versão melhorada.

Se estás interessado na versão Nintendo Switch, este vídeo mostra-te que o jogo foi convertido com qualidade e que apenas a resolução parece ter sofrido ajustes, não impedindo que desfrutes desta jornada surreal.

Quem sabe depois dos pesadelos chegue o nevoeiro?

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Catherine: Full Body

PS4, PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários