Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Game Freak quer sangue novo para desenvolver mais jogos Pokémon

Quer mais 23 pessoas para a sua wild area.

A Game Freak anunciou que está à procura de novo talento para começar a desenvolver novos jogos na famosa propriedade Pokémon.

Depois de Pokémon: Sword e Shield, lançados para a Nintendo Switch em Novembro de 2019, a Game Freak está a trabalhar nas expansões para esses dois jogos e certamente está atarefada, mas já pensa num futuro mais distante.

Segundo revelada pela própria, a Game Freak está à procura de 23 novos funcionários para ajudar a desenvolver a série Pokémon e levá-la para novos patamares.

Recentemente, a Game Freak tem sido alvo de duras críticas sobre a lentidão da evolução no design da série principal de Pokémon, algo que choca com as vendas incríveis, mas que ainda assim revela como alguns veteranos exigem mais das suas pequenas criaturas.

A Game Freak pretende que estes novos membros da equipa sejam capazes de descobrir novas formas de tornar os jogos Pokémon ainda mais divertidos e até sugere que poderão estar a preparar novas experiências dentro desta propriedade.

Outra amostra desta nova vontade da Game Freak em expandir está em Little Town Hero, que terá versão Steam lançada pela própria. Isto poderá ser o primeiro passo da companhia para aumentar a sua capacidade laboral e apostar em mais experiências multi-plataformas, que desenvolverá em paralelo com os jogos Pokémon.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários