Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sensacional arte de Assassin's Creed: Valhalla criada por ilustrador de Xenoblade Chronicles X

Vikings made in Japan.

Raita Kazama decidiu aceitar o desafio e criar uma ilustração inspirada em Assassin's Creed: Valhalla, o próximo grande lançamento da Ubisoft na sua aclamada série.

A arte, que podes ver em baixo, foi partilhada por Kazama no Twitter e mostra a versão masculina de Eivor, vista no trailer promocional.

Kazama trabalhou recentemente como ilustrador principal e designer de personagens em Brigandine: The Legend of Runersia, que chegará dentro de dias à Nintendo Switch, mas também trabalhou em jogos como Xenoblade Chronicles X e Xenoblade Chronicles.

Em Xenoblade Chronicles X, Kazama tornou-se no designer principal de personagens e ilustrou imagens verdadeiramente sensacionais sobre esse universo, imaginado pela Monolith Soft e apresentado na Wii U.

Depois de colaborar em diversos projectos de menor perfil, Kazama está de volta às luzes da ribalta com esta arte de Valhalla, que certamente conquistará imensos elogios.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed Valhalla

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários