Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo lança jogo gratuito de saltar à corda para a Switch

Perde os quilos extra que ganhaste na quarentena.

A quarentena foi para muitos um desastre na dieta. Se ganhaste uns quilos a mais, está na altura de começar a soar e a perder calorias! Para isso não há nada melhor do que saltar à corda, um dos melhores exercícios para emagrecer e tonificar o corpo.

Com a Nintendo Switch nem precisas de uma corda para começar a saltar. A Nintendo lançou hoje o Jump Rope Challenge, um jogo desenvolvido durante a quarentena por um pequeno grupo de produtores japoneses.

Para começar a saltar, só tens que segurar os Joy-Con em cada mão, como se tratassem das pontas de uma corta. O jogo também tem um modo para duas pessoas, em que cada uma segura apenas num Joy-Con, e um modo silencioso, em que podes saltar dobrando os joelhos e movendo os braços.

Jump Rope Challenge está disponível gratuitamente para download na Nintendo eShop até Setembro de 2020.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários