Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Existem 2 projectos Kingdom Hearts por revelar

Nomura continua a fazer das suas.

Tetsuya Nomura continua a fazer das suas e a Square Enix deixa, o que lhe permite deixar sempre um segredo ou dois por revelar a cada anúncio que é feito sobre a série Kingdom Hearts.

Após anunciar Kingdom Hearts: Melody Memory e ainda a data de lançamento para Dark Road, a Square Enix apresentou um vídeo sobre a série em 2020, que podes ver em baixo, no qual revela que faltam revelar mais 2 projectos Kingdom Hearts.

No início do vídeo, a Square Enix confirma que Kingdom Hearts entrou agora no que Nomura chama de "Segunda Fase", uma nova era que começou com o DLC Re:Mind em Janeiro, continuará com Dark Road e Melody Memory.

No entanto, como podes ver na imagem, estão dois espaços vazios, sugerindo que existem dois projectos que ainda não foram revelados.

Isto não significa que estão dois outros jogos em desenvolvimento pois poderá significar a preparação de um novo concerto especial, tour mundial ou até mais uma compilação.

Perante a aproximação da próxima geração de consolas, poderá até tratar-se de uma nova compilação com todos os conteúdos já lançados e ainda Melody Memory, acompanhada por melhorias pensadas para a PS5 ou Xbox Series X.

Esses dois espaços também poderiam ser preenchidos com ports das duas compilações para a Switch, mas por enquanto nada de concreto foi anunciado.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários