Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Comparam trailer de Horizon 2: Forbidden West com Zelda: Breath of the Wild

Coincidência ou inspiração?

O trailer Horizon 2: Forbidden West foi um dos grandes momentos da apresentação da PlayStation 5 da Sony, mas houve internautas que ficaram com a impressão de que aquele trailer lhes lembrava outro jogo.

O Twitter de Nash Weedle fez uma comparação provocativa em que coloca lado-a-lado várias imagens retiradas dos trailers de Horizon 2: Forbidden West e de The Legend of Zelda: Breath of Wild, questionando se é uma mera casualidade ou uma inspiração.

Apesar de apresentaram alguns ângulos iguais, como Aloy a cavalgar numa praia e a trepar um penhasco, os trailers são bastante diferentes Em caso de dúvida, podes rever em baixo o trailer de Horizon 2: Forbidden West e de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Além disso, há outros trailers de videojogos que mostram ângulos parecidos. Em jogos com arco e flecha, é comum usar este ângulo aproximado para mostrar a personagem a puxar o fio.

Qual é a tua opinião sobre isto?

Cover image for YouTube videoHorizon Forbidden West Announcement Trailer PS5
Cover image for YouTube videoThe Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Horizon Forbbiden West

PS4, PS5, PC

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

See 1 more
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários