Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Series X e Xbox One terão a mesma dashboard

Uma versão actualizada da actual.

A Microsoft apresentará no final do ano a Xbox Series X, a sua consola de próxima geração, para a qual poderás transitar sem atritos, transportando contigo perfis, jogos, amigos e até o menu.

Segundo revelado por Tom Warren do The Verge, que frequentemente comunicou informações antes do anúncio oficial da Microsoft, as duas gerações de consolas Xbox vão partilhar a mesma dashboard, uma versão actualizada da mais recente que vimos num vídeo na semana passada.

"Posso confirmar que a dashboard da Xbox Series X será a mesma da Xbox One," diz Warren.

"A Microsoft adicionará algumas coisas adicionais para as funcionalidades da consola, mas a interface de utilizador e dash serão as mesmas. A velocidade e performance também serão melhoradas."

Warren diz que as duas gerações Xbox estarão ligadas não apenas pelos jogos, mas também pelo menu e pela loja, que será actualizada nos próximos meses, a tempo da chegada da nova consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários