Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation VR será compatível com a PS5

A nova câmera não vem incluída com a consola.

Já se especulava que assim o seria, mas de qualquer forma, aqui está confirmação: o PlayStation VR actual será compatível com a PlayStation 5.

Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, confirmou numa entrevista com o CNET que, se compraste o PlayStation VR actual para a tua PlayStation 4, vais poder usar o mesmo dispositivo com a PlayStation 5.

"Tudo o que dissemos até agora, e não vamos dizer mais nada hoje à noite, é que o actual PlayStation VR é compatível com a PS5. A câmera que demonstramos hoje estará disponível como um periférico, não estará disponível no pacote de lançamento," disse Jim Ryan.

A nova PlayStation Camera apareceu no vídeo de apresentação da consola. Até agora, não conhecemos as suas especificações e se é apenas redesign de câmera actual ou se existem mesmo diferenças a nível de hardware.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários