Microsoft regista marca "Xbox Series"

Rumores falam de uma Xbox Series S.

Depois de meses repletos de rumores, a Microsoft revelou a Xbox Series X em Dezembro de 2019, como a única consola que pretende lançar em 2020.

Phil Spencer comentou em Junho de 2019 que o plano era lançar uma só consola em 2020, mas a especulação sobre uma versão mais barata da Series X não abrandou e a curiosidade em torno da Lockhart, nome de código desse modelo, permaneceu.

Além disso, a Microsoft esclareceu que a consola se chama Xbox e que Series X permite apresentar mais consolas na mesma família, como um possível modelo S que encaixaria bem no modelo apresentado como Lockhart.

A Microsoft ainda não anunciou essa Xbox Series S, mas a especulação insiste que é real (foram encontradas referências à Lockhart nos ficheiros do Windows) e agora foi descoberto um registo de marca da Microsoft para o nome "Xbox Series", obrigado ao WindowsCentral.

Isto parece confirmar os planos da Microsoft para o conceito de uma família de consolas, algo que o termo Xbox Series permite, sugerindo ainda que a Xbox Series S poderá ser apresentada em breve.

Recentemente, fontes que anteciparam correctamente diversos eventos e anúncios, sugeriram que a Xbox Series S será revelada no Verão, mas não temos mais informações sobre os planos da Microsoft para este modelo da consola.

Após a Sony ter revelado a Edição Digital da PlayStation 5, a Microsoft poderá sentir que está na hora de apresentar a sua alternativa à Xbox Series X, um ponto de entrada mais barato na próxima geração.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

Acesso a demos, jogos PS4, PS5 e streaming de clássicos.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Hellblade 2 estará nos Game Awards, dizem fontes não oficiais

Hellblade 2 poderá regressar aos holofotes.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários