Jump Force chega à Switch em Agosto

Gallick Gun

A Bandai Namco anunciou que Jump Force Deluxe Edition chegará à Switch em Agosto.

Será a 28 de Agosto que poderás jogar na tua Nintendo Switch este Jump Force Deluxe Edition, no qual entrarás em combates com diversos personagens das revistas Shonen Jump e salvar os diversos universos.

Disponível na PS4, Xbox One e PC, Jump Force chegará à Switch numa Deluxe Edition que inclui de imediato o acesso aos 9 personagens do primeiro passe de personagens e ainda um novo modo que deixa até 6 pessoas jogar ao mesmo tempo, em modo offline.

Personagens de Dragon Ball Z, One Piece, Naruto, Bleach e muitas outras animes bem conhecidas, juntam-se para confrontos criados com a ajuda do Unreal Engine 4.

Quando jogamos as actuais versões, em Março de 2019, não ficamos nada convencidos com o potencial desperdiçado, especialmente devido à sua qualidade gráfica inconsistente, má performance e o quão desajeitada é a experiência geral e a interface.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários