BloodRayne adquirida pela Ziggurat Interactive

Será que teremos o seu regresso.

A Ziggurat Interactive adquiriu os direitos de BloodRayne, Advent Rising, Raze's Hell e Flip's Twisted World, que até agora pertenciam à Majesco Entertainment.

BloodRayne é o grande destaque aqui e segundo revela o GameInformer, a Ziggurat está a trabalhar com a Terminal Reality, responsável pelo jogo original, para actualizar a versão PC.

Lançado originalmente em 2002 para a PS2, Xbox, GameCube e PC, BloodRayne é um jogo de acção na terceira pessoa e com a ajuda desta nova companhia, a propriedade poderá ressuscitar através de diversos projectos.

Actualizar e melhorar a compatibilidade e disponibilidade das versões PC é apenas um dos primeiros passos, mas por enquanto não sabemos mais nada dos planos em ressuscitar BloodRayne.

BloodRayne teve direito a sequela em 2004 e em 2011 chegou BloodRayne: Betrayal, um jogo de acção side-scrolling 2D, o último projecto desenvolvido nesta propriedade.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários