Serial Cleaners revelado

Loucos anos 90.

A Draw Distance anunciou Serial Cleaners, o seu novo jogo de acção furtiva singleplayer.

Serial Cleaners chegará em 2021 para PC, Switch, Xbox One e PS4 (poderá receber versões PS5 e Xbox Series X) e como o primeiro trailer revela, agora viajarás para 1999 e Nova Iorque precisa de profissionais como tu.

Esta homenagem aos filmes de Quentin Tarantino dos anos 90 mostra como quatro profissionais que limpavam cenas de crime cometidos pela máfia decidem conversar sobre o passado e acabam a revelar mais do que queriam.

Quatro personagens significa quatro perspectivas e se um usa ferramentas especiais para cumprir a limpeza, outro usa a força brutal para conseguir o seu objectivo.

Poderás ser furtivo, explorar ou ser ágil nos trabalhos, mas o mais importante é limpar as provas e assegurar que as autoridades não têm forma de descobrir o que se passou ou quem cometeu o crime.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários