Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Little Devil Inside, JETT: The Far Shore e Goodbye Volcano High anunciados

Talento indie na PS5, PS4 e PC.

Durante o evento especial dedicado à PlayStation 5, a Sony revelou diversos jogos que estão a ser desenvolvidos pelos seus estúdios internos e apresentou projectos AAA de parceiras.

No entanto, o evento também ficou marcado por diversos indies que continuam a desafiar todas as definições e percepções sobre o significado desse termo. Entre as amostras do talento independente estiveram três jogos anunciados para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Little Devil Inside, JETT: The Far Shore e Goodbye Volcano High são esses três jogos que prometem conquistar públicos diferentes, especialmente porque apresentam propostas totalmente distintas.

Little Devil Inside será exclusivo temporário da PlayStation nas consolas e a Neostream deixou agradecimentos à Sony pelo apoio que prestou ao desenvolvimento e divulgação do jogo.

Segundo revelado, este Little Devil Inside é um RPG de acção e aventura, com elementos de sobrevivência.

A Neostram diz que imaginou um mundo semi-aberto, envolto numa atmosfera atractiva e cujo gameplay permitirá enfrentar diversos monstros.

Ver no Youtube

Sword & Sworcery é um nome que poderás conhecer é por isso que JETT: The Far Shore da Superbrothers e Pine Scented Software é um nome a ter em conta, especialmente pelos que adoram experiências indie.

JETT: The Far Shore é descrito como um jogo de acção e aventura cinematográfico, no qual explorarás planetas abandonados.

Exploração descontraída, um forte foco no envolvimento entre a componente sonora e visual, como é hábito neste estúdio, e ainda ocasionais momentos de acção é o que fica prometido para JETT: The Far Shore.

Ver no Youtube

Sobre Goodbye Volcano High, a KO_OP diz que é um jogo focado na narrativa, que explora diversas linhas de história e no qual poderás descobrir diversos finais.

Fang é a protagonista do jogo e com 18 anos, apenas pensa em ver a sua banda ganhar sucesso, mas ainda não sabe o que acontecerá quando tiver de enfrentar o mundo enquanto adulta.

A KO_OP destaca ainda o DualSense e a forma como permitirá interagir com a experiência narrativa, os mini-jogos musicais que alternam ininterruptamente com a narrativa e ainda a arte desenhada à mão apresentada em 4K.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários