Eis o ecrã de arranque da PS5

Pressiona o botão PS.

Poderás ter reparado num breve momento em que a Sony revelou o ecrã inicial da PlayStation 5, foi tão breve que parece ter passado ao lado da grande maioria.

Durante a apresentação dos jogos para a PS5, evento digital no qual a Sony revelou ainda o design da consola e a existência de um modelo sem leitor de discos físicos, a Sony mostrou o ecrã que surgirá sempre que ligares a consola.

Altamente familiar com o da PS4, este ecrã minimalista é acompanhado por um efeito sonoro que parece encaixar-se no que a Sony nos tem habituado.

É um ecrã que verás imenso a partir de Novembro, por isso fica a questão se gostas do ecrã inicial da PS5?

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Last of Us: Parte 2 em primeiro no Japão

Melhor estreia da SIE para a PS4 no Japão.

Phil Spencer sente que a imersão terá mais impacto do que os gráficos na próxima geração

Inexistência de loadings e performances consistentes terão um grande impacto.

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários