Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Aaron Greenberg dá os parabéns à Sony, mas relembra que a Xbox é a consola mais poderosa

Para correr Resident Evil 8, Pragmata, GTA 5 e mais.

Aaron Greenberg, gestor de marketing na Xbox, reagiu à apresentação da PlayStation 5 da Sony e congratulou a companhia pelo que foi revelado, mas relembrou que a consola mais poderosa é a sua.

Como já se tornou hábito, Greenberg voltou a reagir a uma revelação da PlayStation e relembrou que muitos dos jogos que foram ontem apresentados pela Sony, vão correr "na consola mais poderosa do mundo".

"Parabéns aos nossos amigos na Sony pela sua apresentação," diz Greenberg.

"Os fãs da Xbox devem saber que jogos como GTA 5, Resident Evil Village, Hitman 3, NBA 2K21, Pragmata e outros terão um aspecto e sensação fantásticos na Xbox Series X, a consola mais poderosa do mundo."

Ontem, a Sony revelou o design da PS5, dois modelos da consola, diversos jogos dos seus estúdios internos e muitos outros de third-parties, jogos esses que mereceram este comentário de Greenberg.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários