Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hellblade 2 usa o Unreal Engine 5

Trailer foi capturado in-engine.

A Microsoft confirmou finalmente que Senua's Saga: Hellblade 2 está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 5.

Jason Ronald da Xbox deixou uma longa mensagem sobre o poder da Xbox Series X, a consola de próxima geração da companhia, na qual fala sobre o próximo jogo a Ninja Theory e como está a ser desenvolvido com o motor da Epic Games.

"O poder da Xbox Series X foi demonstrado pela primeira vez com a revelação de Senua's Saga: Hellblade 2," diz Ronald. "A equipa construirá o jogo com o Unreal 5 e terá em conta o poder da Xbox Series X para elevar a série Hellblade para níveis nunca antes vistos."

"O vídeo apresentado foi capturado in-engine e reflecte o poder da Xbox Series X disponível para os programadores entregarem novos universos, experiências e jogos de formas que nunca imaginantes."

Fica assim confirmado, sem qualquer dúvida, a fascinante amostra do poder da Xbox Series X que é o trailer de Senua's Saga: Hellblade 2.

Cover image for YouTube videoSenua’s Saga: Hellblade II – The Game Awards 2019 Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Senua's Saga: Hellblade 2

Xbox Series X/S

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários