Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Modern Warfare Season 4 aumentará para 194GB o tamanho do jogo

Perto dos 200GB!

A Infinity Ward avisou para te preparares para um download bem grande para a Call of Duty: Modern Warfare Season 4

Numa série de mensagens, Ashton Williams da Infinity Ward disse que estão à procura de uma forma de reduzir o tamanho do jogo, que está pronto para ultrapassar os 200GB.

Instalar a actualização da Season 4 significa apenas 4GB adicionais nas consolas, mas depois disso, terás de descarregar mais ficheiros, quando a actualização ficar disponível às 7 da manhã, em Portugal continental de 11 de Junho.

Williams diz que uma das possibilidades passa pela opção de remover do disco da consola pacotes de conteúdos para os modos que não estás a jogar, o que libertará espaço.

Call of Duty: Modern Warfare é um dos jogos que mais espaço ocupa nos discos das consolas e esta possibilidade certamente agradará aos jogadores.

De momento, Call of Duty: Modern Warfare ocupa pouco mais de 190GB no disco da tua consola e após esta actualização, ficará acima dos 4GB, mas a Infinity Ward espera corrigir isso em breve.

o tamanho das actualizações e do ficheiro do jogo tem recebido diversas críticas ao longo dos meses e a IW continua a trabalhar para suavizar isso.

Read this next