Valorant sofre de review bombing no Metacritic

Queixam-se que é uma cópia de CS GO.

Valorant é mais recente vítima de review bombing no Metacritic.

A táctica, que consiste em submeter centenas ou milhares de críticas negativas (geralmente com pontuação 0), tornou-se numa forma de protesto, mas neste caso em concreto, a principal queixa da maioria das reviews parece ser a semelhança com CS GO.

"O jogo parece lixo, uma versão reduzida de Counter Strike, é basicamente uma cópia chinesa. Está cheio de cheaters e malware, vai arruinar o teu PC e fazer com que outros jogos corram mal," é dito numa das críticas.

"O que é isto? Uma mistura de Paladins com Counter Strike? Uma cópia pobre de CS, não vou jogar um jogo pobre como este, talvez no futuro volte a experimentar este jogo," disse outro utilizador.

"Um pedaço de lixo, parece que estou a jogar um clone barato de Overwatch e CS GO. Este jogo é lento e não sentes as armas. A jogabilidade é aborrecida," comenta outro utilizador.

No momento em que estamos a escreve isto, Valorant regista 780 críticas negativas dos utilizadores no Metacritic. Por outro lado, existem 946 críticas positivas e 146 mistas. A pontuação média dos utilizadores está em 5.7.

Salta para os comentários (7)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários