Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valorant sofre de review bombing no Metacritic

Queixam-se que é uma cópia de CS GO.

Valorant é mais recente vítima de review bombing no Metacritic.

A táctica, que consiste em submeter centenas ou milhares de críticas negativas (geralmente com pontuação 0), tornou-se numa forma de protesto, mas neste caso em concreto, a principal queixa da maioria das reviews parece ser a semelhança com CS GO.

"O jogo parece lixo, uma versão reduzida de Counter Strike, é basicamente uma cópia chinesa. Está cheio de cheaters e malware, vai arruinar o teu PC e fazer com que outros jogos corram mal," é dito numa das críticas.

"O que é isto? Uma mistura de Paladins com Counter Strike? Uma cópia pobre de CS, não vou jogar um jogo pobre como este, talvez no futuro volte a experimentar este jogo," disse outro utilizador.

"Um pedaço de lixo, parece que estou a jogar um clone barato de Overwatch e CS GO. Este jogo é lento e não sentes as armas. A jogabilidade é aborrecida," comenta outro utilizador.

No momento em que estamos a escreve isto, Valorant regista 780 críticas negativas dos utilizadores no Metacritic. Por outro lado, existem 946 críticas positivas e 146 mistas. A pontuação média dos utilizadores está em 5.7.

Cover image for YouTube videoVALORANT - Jogámos o novo FPS free-to-play da RIOT GAMES!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Counter-Strike: Global Offensive

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Valorant

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários