Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie descarta Destiny 3 pois não quer recomeçar do zero

Anuncia as expansões de 2021 e 2022.

A Bungie revelou hoje importantes novidades sobre o futuro de Destiny 2, incluindo as três próximas expansões e como não está interessada em apresentar Destiny 3.

Na mesma apresentação na qual anunciou Beyond Light, a próxima expansão de Destiny 2, que está agendada para 22 de Setembro de 2020, a Bungie falou sobre o futuro da propriedade e como não passa por lançar Destiny 3.

Segundo explicado por Mark Noseworthy e Luke Smith, lançar Destiny 3 significaria recomeçar do zero, perder tudo o que foi feito até agora e quando falamos de um jogo com mais de 105GB, isso é significativo.

A Bungie perderia todo o trabalho feito ao longo destes anos e os jogadores perderiam todo o seu progresso e teriam de começar novamente do zero.

O plano não é lançar Destiny 3, mas sim manter Destiny 2 vivo durante vários anos através de novas expansões.

Beyond Light chegará em Setembro de 2020 e a Bungie já revelou o nome das expansões para 2021 e 2022: "The Witch Queen" e "Lightfall", respectivamente.

Para gerir o tamanho de Destiny 2, a Bungie vai gerir o conteúdo do jogo em rotatividade. Os conteúdos menos populares serão colocados no "Destiny Content Vault" para que tenhas acesso rotativo a conteúdos anteriores sem perder os favoritos.

Para demonstrar o quão empenhada está em recuperar os conteúdos mais aclamados pelos jogadores, a Bungie confirmou que a Vault of Glass regressará no Ano 4 de Destiny 2, algures em 2021, e que o Cosmodrome será palco para novas Strikes.

Além disso, o caminho para Beyond Light começa hoje mesmo, através da Season of Arrivals, que te dará acesso a uma nova masmorra, chamada "Prophecy".

Ver no Youtube

Read this next