Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top físico Reino Unido: Ring Fit Adventure em 2º com aumento de 1160% nas vendas

Promoções Days of Play continuam a fazer-se sentir.

Depois da estreia em primeiro lugar na semana passada, Xenoblade Chronicles Definitive Edition desapareceu dos 10 jogos mais vendidos, nas lojas físicas do Reino Unido.

O aclamado JRPG da Nintendo para a Switch desceu para 28º, registou uma queda de 87% nas vendas, e o seu lugar é agora ocupado por FIFA 20, que está novamente em primeiro e isto é resultado de uma descida no preço. O jogo da EA cresceu 55% nas vendas, sobre a semana anterior.

No entanto, o grande destaque da semana é mesmo Ring Fit Adventure. Graças a um aumento de 1160% nas vendas, reentrou na lista dos jogos mais vendidos no Reino Unido e conseguiu o segundo lugar.

51 Worldwide Games foi a grande estreia da semana e conseguiu o 6º lugar. Este é um dos 4 jogos da Nintendo para a Switch presentes na lista com os jogos físicos mais vendidos. The Outer Worlds para a Switch não conseguiu gerar o mesmo entusiasmo e apenas conseguiu uma reentrada em 30º lugar.

Além dos jogos da Nintendo, Spider-Man e The Last of Us: Remastered também estão na tabela, com aumentos de 30% nas vendas, para cada.

  1. FIFA 20
  2. Ring Fit Adventure
  3. Animal Crossing: New Horizons
  4. Call of Duty: Modern Warfare
  5. Grand Theft Auto 5
  6. Worldwide Games
  7. Mario Kart 8: Deluxe
  8. The Last of Us: Remastered
  9. Star Wars Jedi: Fallen Order
  10. Marvel's Spider-Man

Read this next