Série TV de The Last of Us terá realizador de Chernobyl

Vai dirigir o primeiro episódio.

A adaptação de The Last of Us para uma série de televisão da HBO vai contar novamente com a dupla maravilha Craig Mazin e Johan Renck, os principais responsável por Chernobyl, vencedora de três prémios.

Johan Renck confirmou numa entrevista com o Discussing Film que vai participar na adaptação de The Last of Us como produtor executivo e que, pelo menos, será o realizador do primeiro episódio.

"Sou parte dessa série e vou realizar pelo menos o episódio piloto," disse Renk. "Depois vou ver como as coisas correm. Tanto eu como o Craig estamos a trabalhar juntos novamente e vamos continuar a trabalhar juntos noutras coisas porque gostamos um do outro".

Enquanto Renk assume as responsabilidades da realização, Craig Mazin faz a sua magia com a escrita. É Mazin que está a escrever o guião de The Last of Us, transformando o aclamado jogo da Naughty Dog numa série de televisão.

Por enquanto a série não tem data de estreia.

the_last_of_us_hbo

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários