Rumor: Far Cry 6 será revelado em Julho

Será um grito distante do cenário Norte Americano.

A Ubisoft tem novos AAA em propriedades bem conhecidas por revelar e um deles poderá ser o praticamente inevitável regresso de Far Cry.

No passado mês de Maio, a Ubisoft confirmou que tem um AAA por revelar e que pertence a uma das suas maiores séries. Com Assassin's Creed: Valhalla e Watch Dogs: Legion anunciados, ficamos com poucas alternativas para a série à qual este jogo misterioso pertence.

Provavelmente, estás a pensar que Splinter Cell ou Prince of Persia seria boas opções, mas a Ubisoft parece ter em mente outras ideias, segundo avança o GameReactor da Dinamarca, que afirmar ter sido informado por fontes suas sobre o desenvolvimento de Far Cry 6.

O site avança que Far Cry 6 será revelado a 12 de Julho, no Ubisoft Forward, caso não tenha direito a teaser antes disso, um pouco à semelhança do que foi feito com Valhalla, enquanto o lançamento será marcado para algures nos primeiros três meses de 2021.

Além disso, o Gamereactor diz que se não gostaste do cenário Norte Americano de Far Cry 5, este próximo jogo será mais ao teu gosto.

Far Cry 5 foi lançado em Maio de 2018 e deu origem a diversas expansões, enquanto um spin-off chamado Far Cry New Dawn e lançado em Fevereiro de 2019 também foi resultado dos seus eventos.

Um possível Far Cry 6 em Fevereiro ou Março de 2021 representaria uma pausa de 2 anos na série, algo que poderá encaixar nos planos da Ubisoft em dar mais tempo para as suas séries respirarem.

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários