Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Far Cry 6 será revelado em Julho

Será um grito distante do cenário Norte Americano.

A Ubisoft tem novos AAA em propriedades bem conhecidas por revelar e um deles poderá ser o praticamente inevitável regresso de Far Cry.

No passado mês de Maio, a Ubisoft confirmou que tem um AAA por revelar e que pertence a uma das suas maiores séries. Com Assassin's Creed: Valhalla e Watch Dogs: Legion anunciados, ficamos com poucas alternativas para a série à qual este jogo misterioso pertence.

Provavelmente, estás a pensar que Splinter Cell ou Prince of Persia seria boas opções, mas a Ubisoft parece ter em mente outras ideias, segundo avança o GameReactor da Dinamarca, que afirmar ter sido informado por fontes suas sobre o desenvolvimento de Far Cry 6.

O site avança que Far Cry 6 será revelado a 12 de Julho, no Ubisoft Forward, caso não tenha direito a teaser antes disso, um pouco à semelhança do que foi feito com Valhalla, enquanto o lançamento será marcado para algures nos primeiros três meses de 2021.

Além disso, o Gamereactor diz que se não gostaste do cenário Norte Americano de Far Cry 5, este próximo jogo será mais ao teu gosto.

Far Cry 5 foi lançado em Maio de 2018 e deu origem a diversas expansões, enquanto um spin-off chamado Far Cry New Dawn e lançado em Fevereiro de 2019 também foi resultado dos seus eventos.

Um possível Far Cry 6 em Fevereiro ou Março de 2021 representaria uma pausa de 2 anos na série, algo que poderá encaixar nos planos da Ubisoft em dar mais tempo para as suas séries respirarem.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Far Cry New Dawn

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários