Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores de Valorant banidos na beta continuam banidos no jogo final

A Riot Games não perdoa.

A chegada da versão completa de Valorant deixou muitos a esfregar as mãos de contentamento, mas nem todos pelos mesmos motivos.

Enquanto uns estavam entusiasmados por finalmente começar a jogar, outros pensavam que iam conseguir finalmente voltar ao jogo, após terem sido banidos na fase de beta fechada.

No entanto, descobriram que a Riot Games tinha uma amarga surpresa para esses jogadores: as contas banidas na beta continuam banidas na versão final de Valorant que está agora disponível.

Em conversa com o IGN, obrigado Dualshockers, Paul Chamberlain, responsável pelas iniciativas anti-batota na equipa de Valorant, confirmou que os jogadores banidos na beta continuam banidos e que até foram aplicados bans ao hardware.

"Todas as contas que fizeram batota receberam um ban permanente. A maioria das contas que fizeram batota também receberam um ban ao hardware, isto significa que seguimos as suas almas através do tempo e espaço e são novamente banidas se tentarem reentrar no jogo com um bigode falso."

Esta é uma forma bem humorada de afirmar que a Riot Games não perdoará os batoteiros e até à data, já foram banidos mais de 8873 jogadores, assinalados pelo sistema anti-batota de Valorant.

Ver no Youtube

Read this next