Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evento de Destiny 2 visto por mais de 200,000 espectadores em simultâneo no Twitch

O assunto mais falado no Twitter, nos EUA.

A Bungie decidiu apostar num evento especial in-game para apresentar aos fãs de Destiny 2 mais um acontecimento importante, convidando os jogadores a marcar presença na Torre para assistir em directo.

Ao longo de mais de uma hora, processo que foi demasiado lento, Rasputin enviou os seus mísseis e protegeu o Traveler da Almighty, a imponente nave que na semana passada surgiu nos céus da Torre.

Os misseis enviados pelo supercomputador demoraram muito tempo a chegar ao alvo, que ainda deu resistência, o que testou a paciência dos guardiões, mas pelo outro lado, isto teve um efeito muito positivo em torno de Destiny 2.

Durante o tempo em que o evento esteve activo, mais de 200,000 pessoas estiveram a assistir no Twitch em directo e em simultâneo, curiosos para ver a queda de Almighty, um número impressionante que o colocou entre os 3 jogos com mais espectadores.

O entusiasmo despertado por este evento em tempo real dentro de Destiny 2 também foi visível em plataformas como o Youtube, no qual foram contabilizados mais de 74,000 espectadores em simultâneo.

Em países como os Estados Unidos da América, que está a passar por mais um momento conturbado, foi mesmo o tópico mais discutido no Twitter, outra forma de perceber o poder da propriedade Destiny.

Após a queda de Almighty, os guardiões na Torre foram brindados com um Emblema especial.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários