Evento de Destiny 2 visto por mais de 200,000 espectadores em simultâneo no Twitch

O assunto mais falado no Twitter, nos EUA.

A Bungie decidiu apostar num evento especial in-game para apresentar aos fãs de Destiny 2 mais um acontecimento importante, convidando os jogadores a marcar presença na Torre para assistir em directo.

Ao longo de mais de uma hora, processo que foi demasiado lento, Rasputin enviou os seus mísseis e protegeu o Traveler da Almighty, a imponente nave que na semana passada surgiu nos céus da Torre.

Os misseis enviados pelo supercomputador demoraram muito tempo a chegar ao alvo, que ainda deu resistência, o que testou a paciência dos guardiões, mas pelo outro lado, isto teve um efeito muito positivo em torno de Destiny 2.

Durante o tempo em que o evento esteve activo, mais de 200,000 pessoas estiveram a assistir no Twitch em directo e em simultâneo, curiosos para ver a queda de Almighty, um número impressionante que o colocou entre os 3 jogos com mais espectadores.

O entusiasmo despertado por este evento em tempo real dentro de Destiny 2 também foi visível em plataformas como o Youtube, no qual foram contabilizados mais de 74,000 espectadores em simultâneo.

Em países como os Estados Unidos da América, que está a passar por mais um momento conturbado, foi mesmo o tópico mais discutido no Twitter, outra forma de perceber o poder da propriedade Destiny.

Após a queda de Almighty, os guardiões na Torre foram brindados com um Emblema especial.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários