Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Come True do criador de Danganronpa chega em Junho ao Japão

Full Motion Video surreal......surreal.

Death Come True já tem data de lançamento.

Este videojogo em Full Motion Video interactivo foi imaginado e escrito por Kazutaka Kodaka, criador de Danganronpa e promete tornar-se numa experiência verdadeiramente surreal.

Será já a 25 de Junho que Death Come True chegará ao Japão para a Nintendo Switch, iOS e Android (as versões PC e PS4 chegam mais tarde), prometendo assumir-se como uma das mais bizarras experiências que poderás conhecer.

Death Come True decorre num hotel e Makoto Karaki, personagem principal, é um assassino em sério que perdeu todas as suas memórias. Para tornar tudo isto verdadeiramente bizarro, Kodaka imaginou um enredo no qual Karaki regressa ao passado quando morre e dá por si como um criminoso em fuga, sem saber o porquê ou sequer em quem confiar.

Karaki repetirá diversas acções na procura por respostas e terás de ajudar a impedir que sejam cometidos os mesmos erros para revelar a sua identidade e tentar chegar ao fim.

Death Come True conta ainda com uma banda sonora composta por Masafumi Takada da série Danganronpa e o vídeo em baixo solidifica a sua posição como um dos jogos mais surreais que já vimos nestes últimos meses.

Ver no Youtube

Read this next