343 Industries procura produtor para novo Halo

Novo projecto em desenvolvimento.

A 343 Industries ainda está a terminar o desenvolvimento de Halo Infinite, mas parece já pensar no futuro após esse jogo chegar às lojas.

De acordo com uma oferta de emprego apresentada a 3 de Junho de 2020, a 343i procura um Produtor Sénior para um novo projecto de Halo.

"A 343 está à procura de um Produtor Sénior para trabalhar com a nossa equipa dos serviços principais, para ajudar a desenvolver um novo projecto no universo Halo. Esta é a tua oportunidade para trabalhar numa das mais entusiasmantes e criativas propriedades intelectuais da indústria, com uma das equipas mais talentosas da indústrias."

Este novo produtor sénior na 343i terá de trabalhar directamente com o Produtor Principal e responsáveis pelo projecto para ajudar a solucionar problemas e gerir o dia a dia no estúdio.

A 343i precisa ainda que esta pessoa esteja em comunicação com outras equipas foram do estúdio para compreender melhor as necessidades da equipa e identificar problemas que possam comprometer a produtividade.

Sobre as qualificações, a 343i procura uma pessoa com mais de 5 anos de experiência no desenvolvimento de videojogos a nível superior e mais de 8 anos de trabalho na indústria, mais de 1 AAA no currículo.

Será que a 343i quer acelerar o processo de desenvolvimento e passar menos tempo entre lançamentos na série Halo?

Halo 5 foi lançado em Outubro de 2015 e quando Infinite chegar às lojas, terão passado mais de 5 anos desde o seu lançamento, algo que a 343i poderá desejar evitar no futuro.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários