Riot Games aposta em Drops para quem assistir a League of Legends no site oficial

Assiste e ganha prémios para o jogo.

League of Legends permanece até hoje como o jogo mais popular do Twitch, estando sempre entre os jogos mais assistidos. A Riot Games até criou parcerias com a plataforma para promover o envolvimento dos fãs a assistir, mas com o anúncio mais recente, parece estar a querer desviar a atenção para o Watch.Lolesports.com, o site oficial de League of Legends para assistir a torneios e a partidas.

Antecipando o 2020 Summer Split, a Riot Games anunciou que vai activar drops para quem assistir à competição através do Watch.Lolesports.com - os espectadores estarão habilitados a receber itens digitais de League of Legends e outras promoções de parceiros comerciais da Riot. A ideia é amplificar os momentos entusiasmantes do jogo.

Os drops vão começar na terceira semana do 2020 Summer Split para a LCS e LEC. Todos os fãs das várias regiões estarão aptos para receber as recompensas, que variam entre skin shards, chromas, prestige points e tickets de Clash. Em momentos especiais, como Baron Steals e Pentakills, alguns daqueles a assistir vão receber um drop.

Para poderes receber os drops, tens que estar registado no já referido site e activar nas definições a opção de receber drops. Se receberes um drop, vais receber uma notificação no ecrã. Podes redimi-la naquele momento carregando na notificação ou visitar depois a página dedicada a drops no próprio website.

Será que esta iniciativa da Riot Games vai "roubar" alguma audiência ao Twitch?

league_of_legends_drops

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários