Director de Resident Evil 4 não se opõe à ideia de um remake

Desde que seja bom.

Recentes rumores sugerem que a Capcom está a desenvolver um remake de Resident Evil 4, como forma de manter em alta o entusiasmo gerado em torno da série pelos remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

No entanto, apesar da companhia ainda não ter anunciado oficialmente esse remake, a especulação indica que está a ser desenvolvido pela M-Two Inc. que ajudou a desenvolver o recente Resident Evil 3 foi fundada por Tatsuya Minami, ex-PlatinumGames e um grande amigo de Shinji Mikami, o criador de Resident Evil e o director de Resident Evil 4.

Em Abril de 2020, o VGC disse mesmo que Mikami tinha dado o seu parecer favorável à ideia de um remake de RE4 e sugeriu que a relação de Minami e Mikami é tão forte que o desejo era ter o criador de Resident Evil a trabalhar na M-Two Inc. Mais do que isso, o nome do estúdio M-Two Inc. era uma alusão aos dois Ms no nome: Minami e Mikami.

Shinji Mikami não confirmou isto, mas questionado pelo IGN (obrigado ao Gamingbolt) comentou que não tem qualquer problema com um remake de RE4, desde que seja bom.

"Desde que seja bom, não tenho qualquer problema com isso," disse o director de Resident Evil 4 sobre a possibilidade de um remake.

Mikami não confirma que o projecto seja real, mas de acordo com o VGC, o remake de RE4 arrancou com a sua aprovação e o seu feedback foi tido em conta na hora de abordar o projecto.

1

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários