Data do evento PS5 será revelada em breve

A Sony ainda não anunciou uma nova data.

Nesta actualidade em que vivemos, os acontecimentos sucedem-se a uma velocidade tão estonteante que começamos a perder a noção do tempo. Frequentemente, poderás ficar com a sensação que já passaram meses desde que algo aconteceu e apenas passaram alguns dias.

O evento da PlayStation 5 é um desses exemplos, algo que foi adiado quase tão rapidamente quanto foi anunciado e após meses envolto em especulação, continuamos sem saber quando serão revelados os jogos da próxima consola da Sony.

Parece que passaram semanas, mas foi somente a 29 de Maio que a Sony anunciou o evento da PS5 para 4 de Junho, mas devido às actuais manifestações contra o racismo, que estão a decorrer em todo o mundo, no dia 1 de Junho a Sony decidiu adiar o evento.

Passaram apenas 3 dias desde o adiamento do evento e parece que passou muito mais tempo, especialmente porque continuamos sem nova data.

Agora, a Sony actualizou as informações no vídeo promocional do evento e refere que a nova data será revelada em breve. Sim, é uma situação de "anúncio do anúncio", mas nestes tempos tão instáveis, tudo é altamente volátil e o desejo por novidades é incessante.

Ficaremos atentos.

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

Acesso a demos, jogos PS4, PS5 e streaming de clássicos.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Hellblade 2 estará nos Game Awards, dizem fontes não oficiais

Hellblade 2 poderá regressar aos holofotes.

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários