Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alguém colocou uma skin de Red Dead Redemption 2 num fogão

Estamos tão confusos como tu.

Quando menos esperamos, a Internet surpreende-nos com coisas bizarras que nos despertam todo o tipo de perguntas como: Porquê? Porque razão alguém perdeu tempo com isto? Como é que alguém teve esta ideia? Porque é que esta ideia foi colocada em prática?

Todas estas perguntas ocorreram-nos quando descobrirmos esta fogão / forno personalizado com uma skin de Red Dead Redemption 2. A imagem anda a circular no Reddit e também já foi partilhada no Twitter várias vezes, mas não conseguimos descobrir a fonte original para descobrirmos a fascinante origem deste fogão.

Talvez o mais surpreendente desta skin é que está bem aplicada e tem qualidade. Não se trata de um trabalho amador. Disto isto, gostavas de ter um fogão gaming como este na tua cozinha?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários