Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Game Pass incluído na compra de algumas Smart TVs da Samsung

Samsung Access dá-te acesso a diversos serviços.

A Samsung revelou um novo serviço por subscrição que inclui acesso ao Xbox Game Pass.

Segundo revelado pela companhia, o Samsung Access é uma nova subscrição que te permite comprar uma TV da Samsung e desfrutar de conteúdo premium por uma mensalidade.

No site oficial, a Samsung lista diversos serviços de streaming de vídeo e videojogos, incluídos sem custos adicionais no Samsung Access e entre eles podes escolher o popular serviço de videojogos da Microsoft, o Xbox Game Pass Ultimate.

Entre os modelos disponíveis para aquisição com Samsung Access estão as TVs Frame QLED 4K, Q60T QLED 4K, Q70T QLED 4K, Q80T QLED 4K, Q90T QLED 4K, Q800T QLED 8K, Q900TS QLED 8K e Q950TS QLED 8K, por valores diferentes.

Dependendo da TV e do seu tamanho, o valor da mensalidade varia, mas a lista de serviços que podes adquirir é igual para todas, no caso do Xbox Game Pass Ultimate é uma subscrição de 8 meses.

A Samsung não informa sobre a necessidade da compra de equipamentos adicionais, como uma Xbox One ou PC, para desfrutar do Xbox Game Pass Ultimate e na imagem sugere que jogarás directamente a partir da TV, sugerindo a integração xCloud da Microsoft com as suas TVs.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários