Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Sword & Shield - Confirmados todos os Pokémon Lendários das expansões The Isle of Armor e The Crown Tundra

Começa a preparar a captura.

The Isle of Armor, a primeira expansão para Pokémon Sword & Shield da Nintendo Switch, já tem data de lançamento confirmada. A primeira expansão - incluída no Expansion Pass - estará disponível a 17 de Junho. Com isso, foi confirmada a lista de todos os Pokémon Lendários incluídos na primeira e na segunda expansão (The Crown Tundra é a segunda expansão, mas ainda não tem data confirmada).

Novos Pokémon Lendários confirmados para Isle of Armor

De acordo com o site oficial de Pokémon, na primeira expansão serão introduzidos os seguintes Pokémon Lendários:

Kubfu

"Este Pokémon é muito trabalhador e procura treinar tanto a sua mente como o seu corpo. Utiliza cada derrota como uma motivação, treinando ainda com mais vigor após cada derrota, para se tornar mais forte. Possui um órgão na parte inferior do seu abdómen que produz "energia de luta" e é capaz de aumentar esta energia através de técnicas de respiração únicas e de uma extrema concentração, antes de iniciar as batalhas."

Urshifu

"O Kubfu evolui para Urshifu, após ter recebido treino suficiente. Parece que o Urshifu possui duas formas, a Single Strike Style e a Rapid Strike Style, e que cada uma delas também dispõe de tipos diferentes."

Urshifu Gigantamax

"Os ataques Dark-type utilizados pelo Single Strike Style Gigantamax Urshifu irão transformar-se em G-Max One Blow. Os ataques Water-type utilizados pelo Rapid Strike Style Gigantamax Urshifu irão transformar-se em G-Max Rapid Flow. O G-Max One Blow e o G-Max Rapid Flow podem provocar danos, mesmo que um adversário se defenda utilizando movimentos, tais como Max Guard ou Protect."

Novos Pokémon Lendários confirmados para The Crown Tundra

Na segunda expansão, The Crown Tundra, serão introduzidos mais Pokémon Lendários, embora ainda não existam muitos detalhes sobre eles. Ainda assim, já conhecemos os seus nomes e tipos.

Calyrex

Regieleki

Regidrago

Articuno, Zapdos e Moltres em The Crown Tundra

Os três pássaros lendários da primeira geração de Pokémon vão regressar na segunda expansão de Pokémon Sword & Shield com novos tipos associados. Confere todos os detalhes conhecidos destas novas versões.

Galarian Articuno

"Este Pokémon luta utilizando intensos poderes psíquicos que agem diretamente nas células dos seres vivos. Os feixes de energia psíquica que dispara pelos olhos têm um efeito particularmente poderoso. Ao mínimo toque nestes feixes, a vítima fica totalmente imobilizada, como se estivesse congelada. O Pokémon acaba com os adversários imobilizados, utilizando o poder psíquico condensado das suas asas."

Galarian Zapdos

"Na batalha, este Pokémon esmaga os adversários com movimentos rápidos e pontapés ferozes, utilizando as suas pernas naturalmente fortes. Quando desce penhascos e montanhas rochosas com movimentos ultrarrápidos em ziguezague, diz-se que parece um relâmpago. Contudo, as suas asas parecem ter atrofiado e aparenta ter uma fraca capacidade para voar."

Galarian Moltres

"Emana a energia que tem dentro do corpo através de uma aura semelhante a uma coluna de fogo devastadora, impedindo que os Pokémon comuns se aproximem. Tem uma capacidade especial para atacar a mente dos adversários, abrindo totalmente as asas e libertando uma aura maliciosa. Os adversários atingidos por estes ataques sentem uma extrema fadiga, como se toda a sua energia tivesse sido queimada."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sword and Shield

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários