Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlatinumGames já pensa em mais jogos para lançar

Anarchy Reigns.

O sucesso de The Wonderful 101 Remastered incentivou a PlatinumGames a pensar em assumir a responsabilidade por lançar mais jogos que a própria desenvolve e está entusiasmada com o futuro.

Kenichi Sato, presidente e CEO da PlatinumGames, deixou uma mensagem no site oficial, na qual explica que The Wonderful 101 Remastered (financiado com sucesso através do Kickstarter) é um marco importante para a editora e apesar de já ter lançado diversos jogos, este representa uma espécie de primeira vez.

Sato explica que "em todos os nossos outros jogos, fomos apenas a programadora, com outras parceiras a gerir as vendas, publicidade e tudo o resto envolvido no lançamento de um jogo. O lançamento original de The Wonderful 101 não foi diferente. A PlatinumGames desenvolveu o jogo e depois foi lançado pela Nintendo na Wii U."

Agora, em 2020, The Wonderful 101 Remastered foi desenvolvido e lançado pela própria PlatinumGames, como o primeiro passo para se tornar mais independente e assumir responsabilidades que anteriormente exigia parceiras.

"É um grande passo para nós, um passo que nos aproxima muito mais de todos os nossos fãs."

O objectivo da PlatinumGames permanece a satisfação dos jogadores através de jogos verdadeiramente singulares, mas The Wonderful 101 Remastered representa o primeiro passo de uma nova era, mesmo que continue a desenvolver jogos para outras companhias. Isto leva-nos para o próximo passo, para o próximo jogo desenvolvido e lançado pela PlatinumGames.

"Já estamos a pensar em jogos que vamos lançar no futuro. Mas isso não significa que vamos parar de trabalhar com outras editoras. Isso também vai continuar," diz Sato.

A PlatinumGames continuará atenta ao feedback dos jogadores e agora ficamos a pensar se pondera mais algum remaster (Madworld ou Anarchy Reigns, por exemplo) ou se já pensa em lançar Project G.G. sem ajuda.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Wonderful 101 Remastered

PS4, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários