Aya And The Witch da Studio Ghibli estará no Festival de Cannes

Novo filme 3DCG de Gorô Miyazaki.

O filme "Aya and the Witch" da Studio Ghibli está pronto para espalhar magia a nível mundial e a sua presença foi confirmada para o Festival de Cannes.

Pierre Lescure e Thierry Frémaux anunciaram hoje os 56 filmes que marcarão presença no evento de 2020, que começará a 15 de Julho, confirmando assim que o famoso estúdio japonês de animação faz parte dos eleitos.

Realizado por Goro Miyazaki ("Tales from Earthsea", "From Up On Poppy Hill" e "Ronja the Robber's Daughter"), "Aya and the Witch" foi planeado com a ajuda do seu pai, o ilustre Hayao Miyazaki, com inspiração no livro "Earwig and the Witch" de Dianna Wynne Jones.

Este será o primeiro filme da Studio Ghibli animado em 3DCG, no qual descobrirás Aya, uma jovem que vive num orfanato e gosta da sua vida, mas quando é adoptada por uma bruxa e levada para uma casa assombrada, as coisas mudam.

No entanto, a jovem não se deixará assustar e fará o melhor que pode para controlar a situação.

Toshio Suzuki, produtor na Studio Ghibli, partilhou que sente preocupação com a prestação do filme num mundo pós-COVID-19, mas acredita que a esperteza de Aya será muito apelativa e pertinente nestes momentos que vivemos.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo Treehouse anunciada para amanhã

Dedicada a Paper Mario e novo jogo da Wayforward.

Sony investe $250 milhões na Epic Games

A parceria fica muito mais forte.

Jogador gastou 3350€ em Packs Ultimate Team em FIFA

Estava viciado na possibilidade de obter as melhores cartas.

Phil Spencer quer comprar mais estúdios

Estão sempre atentos a boas oportunidades.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários