Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us: Parte 2 recebe espectacular Spot TV em CG

A Ellie, o medo e a raiva.

Estamos cada vez mais perto do lançamento de The Last of Us: Parte 2 e a Sony começou a promover a chegada do jogo nas televisões dos Estados Unidos da América.

Através de um novo spot televisivo inteiramente em CG, a Naughty Dog e a Sony promovem o iminente lançamento e tentam dar-te uma ideia do medo e raiva que Ellie sentirá em The Last of Us: Parte 2.

Relembrando o que fez com Uncharted 4, promovido com um sensacional trailer CG que te dava uma amostra do tom e atmosfera do jogo, a Naughty Dog promove a intensa jornada de Ellie em The Last of Us: Parte 2 com um pequeno vídeo CG.

The Last of Us: Parte 2 chegará às lojas a 19 de Junho e esta publicidade servirá para mostrar ao mundo um pouco dos temas e da personagem principal que lutará para triunfar perante o medo e a raiva.

Cover image for YouTube videoThe Last of Us 2: TV Spot (CGI Trailer)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários