Nier Replicant reserva alguns segredos

Director diz que é livre para trair as tuas expectativas.

Nier Replicant ver.1.22474487139 é uma versão actualizada e melhorada do clássico de culto lançado na Xbox 360 e PS3, mas ainda existe muito mistério em torno de possíveis novidades além das que foram anunciadas.

Melhorias no gameplay, controlos, visuais e banda sonora estão confirmados, mas ainda não sabemos se terá novidades extra, como novos finais ou até mesmo secções inéditas.

Numa entrevista com a Dengeki, obrigado ao Siliconera, Yosuke Saito, produtor, e Yoko Taro, director, falaram sobre possíveis novidades e como algumas das melhorias quase que o transformam num novo jogo.

No entanto, bem ao seu estilo, Yoko Taro defende que tem o direito a desiludir os fãs e não incluir novidades ou segredos extra.

Questionado sobre a perspectiva do que é um remake ou remaster e o que mudou sobre as versões originais, Saito explicou que "existem imensos segredos, não posso dizer nada. De qualquer das formas, fica entusiasmado."

"Penso que mesmo que a história seja a mesma, deverás sentir algo completamente diferente por todos os diálogos terem vozes."

Yoko Taro acrescentou que é compreensível não perceberem ser uma "versão upgrade" e que talvez seja melhor referir-se ao jogo como "versão ilegalmente remodelada."

Quando questionado sobre possíveis finais secretos que não estavam no original, Yoko Taro foi ainda mais excêntrico na sua resposta.

"São todos livres de esperar o que quiseres. E também somos livres para trair essas expectativas, da forma que quisermos. Tudo é livre, viva a liberdade."

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários