Nier Replicant reserva alguns segredos

Director diz que é livre para trair as tuas expectativas.

Nier Replicant ver.1.22474487139 é uma versão actualizada e melhorada do clássico de culto lançado na Xbox 360 e PS3, mas ainda existe muito mistério em torno de possíveis novidades além das que foram anunciadas.

Melhorias no gameplay, controlos, visuais e banda sonora estão confirmados, mas ainda não sabemos se terá novidades extra, como novos finais ou até mesmo secções inéditas.

Numa entrevista com a Dengeki, obrigado ao Siliconera, Yosuke Saito, produtor, e Yoko Taro, director, falaram sobre possíveis novidades e como algumas das melhorias quase que o transformam num novo jogo.

No entanto, bem ao seu estilo, Yoko Taro defende que tem o direito a desiludir os fãs e não incluir novidades ou segredos extra.

Questionado sobre a perspectiva do que é um remake ou remaster e o que mudou sobre as versões originais, Saito explicou que "existem imensos segredos, não posso dizer nada. De qualquer das formas, fica entusiasmado."

"Penso que mesmo que a história seja a mesma, deverás sentir algo completamente diferente por todos os diálogos terem vozes."

Yoko Taro acrescentou que é compreensível não perceberem ser uma "versão upgrade" e que talvez seja melhor referir-se ao jogo como "versão ilegalmente remodelada."

Quando questionado sobre possíveis finais secretos que não estavam no original, Yoko Taro foi ainda mais excêntrico na sua resposta.

"São todos livres de esperar o que quiseres. E também somos livres para trair essas expectativas, da forma que quisermos. Tudo é livre, viva a liberdade."

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 15 janeiro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Konami ganhou mais de $162 mil com os primeiros NFT

Coleção Castlevania é um sucesso.

God of War PC entre os mais jogados na Steam

Mais de 65 mil já iniciaram a jornada com o boy!

Dying Light 2 será apoiado com novos conteúdos até 2027

A Techland promete pelo menos 5 anos de suporte.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários