Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xenoblade Chronicles na Switch vendeu o dobro do original na Wii no Reino Unido

Promoções Days of Play fazem-se sentir.

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition chegou à Switch e conquistou o primeiro lugar na lista de jogos físicos mais vendidos no Reino Unido.

Mais do que isso, a nova versão do clássico da Monolith Soft vendeu mais do dobro do que o original conseguiu, quando chegou às lojas na sua versão para a Nintendo Wii em Junho de 2020.

As vendas desta Definitive Edition de Xenoblade Chronicles foram superiores às que Xenoblade Chronicles X conseguiu na sua estreia na Wii U, mas são ligeiramente inferiores às vendas registadas para Xenoblade Chronicles 2, lançado em Dezembro de 2017 na Switch.

Tendo em conta que a grande maioria das lojas de videojogos no Reino Unido ainda estão fechadas, é uma performance digna de respeito.

A tabela com os 10 jogos mais vendidos não inclui mais novidades, mas a semana ficou marcada pelo lançamento de diversas outras, como a trilogia de lançamentos da 2K Games para a Switch.

Borderlands: Legendary Collection ficou em 18º e BioShock: The Collection em 22º, enquanto XCOM 2 Collection não teve direito a versão física, tal como Minecraft Dungeons.

Como poderás reparar na lista em baixo, existem diversos jogos PS4 entre os mais vendidos e tudo graças às promoções Days of Play.

Days Gone registou um aumento de 762% nas vendas, The Last of Us: Remastered 220% e PlayStation VR Worlds 145%, conseguindo vender o suficiente para figurar entre os 10 mais vendidos.

Além disso, a Sony viu jogos como God of War em 11º, Spider-Man em 14º, Astro Bot Recue Mission em 20º, Everybody's Golf VR em 21º, Death Stranding em 26º, Horizon Zero Dawn: Complete Edition em 27º e ainda Uncharted 4 em 32º.

  1. Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
  2. Animal Crossing: New Horizons
  3. Call of Duty: Modern Warfare
  4. Grand Theft Auto 5
  5. FIFA 20
  6. Days Gone
  7. Star Wars Jedi: Fallen Order
  8. Minecraft (Switch)
  9. The Last of Us: Remastered
  10. PlayStation VR Worlds

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários