Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer de Scorn corre num PC com uma RTX 2080Ti

Ebb Software fala da revelação na Inside Xbox.

A Ebb Software partilhou mais detalhes sobre o trailer de Scorn que foi apresentado a 7 de Maio, durante a Inside Xbox dedicada à revelação de gameplay da Xbox Series X.

Durante esse Inside Xbox, a Microsoft e a Ebb Software anunciaram Scorn para a Xbox Series X com a ajuda de um trailer no qual és informado que "jogo e consola em desenvolvimento; sequências in-engine representativas da esperada qualidade visual na Xbox Series X".

Perante isto, o Wccftech decidiu perguntar à Ebb Software se aquela descrição significa que estava a correr num PC e se sim, qual a configuração deste hardware usado para promover um jogo para a Xbox Series X.

Ljubomir Peklar, director do jogo, confirmou que o trailer, que podes ver em baixo, corre num PC equipado com uma RTX 2080Ti.

"Bem, esta é uma pergunta manhosa pois, por alguma razão, muitas pessoas pensam que deve ser muito fácil conseguir 4K a 60fps no PC, mesmo com esta fidelidade gráfica e isso não é o caso," diz Peklar.

"Para a apresentação, usámos uma 2080Ti e um processador Ryzen simplesmente porque não havia razão para não usar, mas uma 2070 Super com uma mistura de definições é capaz de correr o jogo a 4K e 60fps."

Nesta entrevista, Peklar deixou vários elogios à Xbox Series X, que considera um "sistema muito equilibrado", cujo SSD e tecnologia permitirá elevar a qualidade dos jogos.

Peklar também comentou recentemente que estão a apostar apenas na Xbox Series X e PC para Scorn pois desenvolver um jogo crossgen tem desvantagens para a consola de próxima geração.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Scorn

Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários