Trailer de Scorn corre num PC com uma RTX 2080Ti

Ebb Software fala da revelação na Inside Xbox.

A Ebb Software partilhou mais detalhes sobre o trailer de Scorn que foi apresentado a 7 de Maio, durante a Inside Xbox dedicada à revelação de gameplay da Xbox Series X.

Durante esse Inside Xbox, a Microsoft e a Ebb Software anunciaram Scorn para a Xbox Series X com a ajuda de um trailer no qual és informado que "jogo e consola em desenvolvimento; sequências in-engine representativas da esperada qualidade visual na Xbox Series X".

Perante isto, o Wccftech decidiu perguntar à Ebb Software se aquela descrição significa que estava a correr num PC e se sim, qual a configuração deste hardware usado para promover um jogo para a Xbox Series X.

Ljubomir Peklar, director do jogo, confirmou que o trailer, que podes ver em baixo, corre num PC equipado com uma RTX 2080Ti.

"Bem, esta é uma pergunta manhosa pois, por alguma razão, muitas pessoas pensam que deve ser muito fácil conseguir 4K a 60fps no PC, mesmo com esta fidelidade gráfica e isso não é o caso," diz Peklar.

"Para a apresentação, usámos uma 2080Ti e um processador Ryzen simplesmente porque não havia razão para não usar, mas uma 2070 Super com uma mistura de definições é capaz de correr o jogo a 4K e 60fps."

Nesta entrevista, Peklar deixou vários elogios à Xbox Series X, que considera um "sistema muito equilibrado", cujo SSD e tecnologia permitirá elevar a qualidade dos jogos.

Peklar também comentou recentemente que estão a apostar apenas na Xbox Series X e PC para Scorn pois desenvolver um jogo crossgen tem desvantagens para a consola de próxima geração.

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários