The Outer Worlds corre a 1080p na Switch

Há suporte para mira com giroscópio.

Faltam apenas alguns dias para o lançamento da versão Nintendo Switch de The Outer Worlds, o RPG da Obsidian que em 2019 nos surpreendeu com uma grande liberdade, escolhas narrativas e abundância de sidequests.

O director do jogo, Eric DeMilt, conversou com o Nintendo Everything acerca desta nova versão e revelou aguardadas informações acerca do desempenho. O jogo vai correr a 1080p no modo docked, descendo para 720p no modo portátil. Em ambos os modos teremos 30 fotogramas por segundo.

Mais do que afinar o desempenho para a consola da Nintendo, a Obsidian também dedicou bastante atenção a afinar os controlos, nomeadamente a ajustar os valores de aim assist e a acrescentar suporte para gyro aiming (ou seja, podes apontar movimentando a consola).

The Outer Worlds chegará à Nintendo Switch a 5 de Junho.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários