Sony adia evento dos jogos da PS5

"Não sentimos que agora é o momento para celebração."

A Sony anunciou que optou por adiar o evento de revelação da PS5 que tinha sido marcado para 4 de Junho, próxima Quinta-Feira.

Sem anunciar uma nova data para o evento, foi partilhada uma pequena declaração nos canais oficiais de comunicação da PlayStation. A Sony sente que, devido ao clima que se vive actualmente, não é o momento apropriado para revelar a consola.

O clima a que a Sony se refere é a luta contra o racismo e discriminação que está a decorrer neste preciso momento nos Estados Unidos. Durante o fim-de-semana, várias companhias de videojogos, incluindo a Sony, apoiaram a causa com mensagens nas redes sociais.

"Compreendemos que os jogadores de todo o mundo estão entusiasmados para ver os jogos da PS5, mas não sentimos que agora é o momento para celebração. Por agora, vamos ficar atrás e deixar que vozes mais importantes sejam ouvidas".

Salta para os comentários (197)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (197)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários