Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Minecraft Dungeons entre os mais jogados no Xbox Live

Portugal e Brasil receberam-no com entusiasmo.

Minecraft Dungeons chegou às lojas no passado dia 29 de Maio e em algumas regiões já se tornou num dos jogos mais jogados no Xbox Live.

Numa questão de dias, o novo jogo da Mojang conseguiu escalar na tabela dos jogos mais jogados no Xbox Live e nos Estados Unidos da América, está mesmo entre os 10 mais jogados.

Numa lista liderada por Fortnite, seguido de perto por Call of Duty: Warzone e em terceiro NBA 2K20, Minecraft Dungeons surge em 9º lugar, logo a seguir ao Minecraft original e antes de NFL Madden 20, que encerra a lista.

Na lista do Reino Unido, existem algumas diferenças, mas Minecraft Dungeons também está entre os 10 mais jogados, neste caso em décimo. É mais uma amostra do entusiasmo desperto pela chegada do jogo à Xbox One e Xbox Game Pass. Também na Alemanha consegues encontrar Minecraft Dungeons entre os 10 mais jogados, neste caso em 9º lugar.

Em Portugal, temos um caso similar ao do Reino Unido, no qual Minecraft Dungeons conseguiu entrar para a 10ª posição entre os jogos mais jogados no Xbox Live. Este novo lançamento surge ao lado de jogos como Minecraft, Red Dead Redemption 2, Forza Horizon 4 e outros nomes bem conhecidos.

No Brasil, o jogo também gerou imensa curiosidade e figura actualmente como o 7º jogo mais jogado no Xbox Live no Brasil, no qual surge ao lado de nomes incrivelmente populares e muitos deles comuns com o encontras nas outras tabelas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Minecraft Dungeons

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários