Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

David Ayer diz que o seu Suicide Squad foi transformado numa comédia

A sua versão tinha inspirações nos filmes de Nolan.

Depois do anúncio da Snyder Cut do filme Justice League, começaram a surgir questões se o mesmo poderia ser feito sobre o filme Suicide Squad, que também esteve envolvido em similar polémica.

Apresentado em Agosto de 2016, o filme realizado por David Ayer recebeu imensas modificações e foi algo comentado na altura, mas segundo partilhado agora por Ayer, as mudanças são muito mais radicais do que podias imaginar.

Questionado sobre como o primeiro trailer do filme, apresentado em Julho de 2015, sugere um tom mais intenso e dramático do que aquela que vemos no resultado final, Ayer comentou sobre as mudanças profundas que a Warner Bros. decidiu fazer, após as críticas feitas a Batman vs Superman.

"Isto foi regravado porque o tom era 'demasiado sombrio'. O meu primeiro acto era um filme construído normalmente. A minha inspiração veio de Nolan," diz David Ayer.

"Existiam cenas reais com uma actuação incrível de Jared e Margot. O Joker era assustador. A Harley era complexa."

"Este trailer acertava no tom e intenção do filme que eu fiz," continou o realizador de Suicide Squad.

"Metódico. Com camadas. Complexo, lindo e triste. Após as críticas a Batman vs Superman chocarem por completo a liderança na altura e o sucesso de Deadpool, o meu drama repleto de ama foi transformado numa comédia."

Criticado que as cenas cortadas, editadas ou novas não eram desculpa para o mau argumento que escreveu e que esse ainda estava no filme, Ayer respondeu que até o seu argumento foi retalhado.

"Eu escrevi um argumento perfeitamente coerente. E o Joker era rico e dimensional. Mentiram-te. Podes ficar irritado, não faz mal."

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários