Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom procura parceiras para celebrar os 25 anos de Resident Evil

Será que um novo jogo faz parte dos planos?

Resident Evil comemorará 25 anos de vida em Março de 2021 e a Capcom quer assinalar a data em grande estilo, preferencialmente com a ajuda de parceiras dispostas a colocar os holofotes nos jogos da série.

A companhia japonesa está, de acordo com recentes rumores, a desenvolver dois projectos na série Resident Evil (Resident Evil 8 e o remake de Resident Evil 4), mas de momento nada de oficial foi confirmado.

Segundo avançado pelo VGC, a Capcom está à procura de parceiras que queiram celebrar os 25 anos de Resident Evil em Março de 2021 através de diversas iniciativas.

A Capcom quer parceiras para desenvolver campanhas e eventos promocionais para destacar as especificidades únicas desta propriedade e até para promover Resident Evil 3, o recente remake que lançou para a PS4, Xbox One e PC.

Em 2016, a Capcom comemorou os 20 anos de Resident Evil com Umbrella Corps. e Resident Evil Zero HD Remaster.

Será que Resident Evil 8 chegará a tempo de comemorar os 25 anos de Resident Evil?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários