Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valorant ganha novo trailer ao som de música brasileira

Desafia os teus limites.

A Riot Games está a piscar o olho a todos os fãs brasileiros de Valorant com o novo trailer gameplay deste FPS competitivo.

O novo trailer, que nos recorda que o jogo será lançado a 2 de Junho (depois de estar em beta fechada durante alguns meses), vibra ao som da música Saci (Remix) de BaianaSystem & Tropkillaz.

Juntamente com este trailer, a Riot Games divulgou uma nova arte principal de Valorant e lançou algumas curiosidades da beta fechada, nomeadamente que em média houve 3 milhões de jogadores a fazer login todos os dias para jogar.

A 7 de Abril deste ano, Valorant também bateu os recordes do Twitch ao registar num único dia 34 milhões de horas assistidas. Mais ainda, o jogo teve um pico de 1.7 milhões de pessoas a assistir, um número apenas batido por League of Legends (outro jogo da Riot Games) durante a final mundial de 2019.

Fica então com o novo trailer gameplay.

Cover image for YouTube videoDesafie seus limites // Trailer de Gameplay - VALORANT será lançado em 2 de Junho
A nova arte de Valorant.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Valorant

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários