Reservas de The Last of Us: Parte 2 superiores às de Spider-Man

Correrá sem problemas na PS5.

The Last of Us: Parte 2 é o próximo grande lançamento da PlayStation para a sua PS4, um jogo através do qual espera fechar com chave de ouro a actual geração de consolas.

É um jogo que desperta imenso entusiasmo e que passou recentemente por um drama em torno da fuga de informações, algo que muitos usaram para criticar o jogo e afirmar que prejudicaria o interesse em torno do lançamento.

Além disso, com uma nova consola a caminho das lojas, a PlayStation 5 está agendada para o final do ano, ainda existem muitas questões sobre a compatibilidade e Jim Ryan tranquilizou os jogadores.

Em conversa com a CNET, o presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment confirmou que o entusiasmo em torno de The Last of Us: Parte 2 continua elevado e comparou-o com um dos melhores sucessos dos PlayStation Studios.

Ryan partilhou que as reservas de The Last of Us: Parte 2 na Europa são superiores às de Spider-Man, no mesmo momento dos seus respectivos lançamentos. Spider-Man da Insomniac Games chegou às lojas em Setembro de 2018 e vendeu mais de 13.2 milhões de unidades em todo o mundo.

De acordo com Ryan, tal como descoberto pelo Eurogamer, The Last of Us: Parte 2 correrá sem problemas na PS5 quando a consola chegar às lojas.

O jogo chegará a 19 de Junho para a PS4 e depois poderás jogá-lo na PS5, se assim quiseres.

Salta para os comentários (55)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (55)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários