Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding recuperou os custos de desenvolvimento e dá lucro

Está a financiar o próximo projecto.

Hideo Kojima, aclamado criador japonês, falou pela primeira vez sobre as vendas de Death Stranding, o título que desenvolveu após deixar a Konami e apresentou na PS4 em Novembro de 2019.

Apesar de não revelar o número de unidades vendidas deste "Social Strand Game", Kojima afirma que Death Stranding pode ser considerado um sucesso pois recuperou os custos do desenvolvimento e já financia o próximo projecto.

Durante a entrevista, Kojima foi questionado sobre as vendas e respondeu com satisfação sobre a performance de Death Stranding.

"Ultrapassou a linha e tornou-se rentável, por isso, posso falar em 'sucesso' já que inclui a recuperação dos custos de desenvolvimento," respondeu Kojima.

"Também vamos lançar a versão PC, não te preocupes, temos lucro suficiente para estarmos prontos para o próximo jogo."

Como referido, Death Stranding está disponível na PS4 e faz parte da campanha Days of Play, que colocou em promoção consolas, acessórios, subscrições e jogos PlayStation.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários