Death Stranding recuperou os custos de desenvolvimento e dá lucro

Está a financiar o próximo projecto.

Hideo Kojima, aclamado criador japonês, falou pela primeira vez sobre as vendas de Death Stranding, o título que desenvolveu após deixar a Konami e apresentou na PS4 em Novembro de 2019.

Apesar de não revelar o número de unidades vendidas deste "Social Strand Game", Kojima afirma que Death Stranding pode ser considerado um sucesso pois recuperou os custos do desenvolvimento e já financia o próximo projecto.

Durante a entrevista, Kojima foi questionado sobre as vendas e respondeu com satisfação sobre a performance de Death Stranding.

"Ultrapassou a linha e tornou-se rentável, por isso, posso falar em 'sucesso' já que inclui a recuperação dos custos de desenvolvimento," respondeu Kojima.

"Também vamos lançar a versão PC, não te preocupes, temos lucro suficiente para estarmos prontos para o próximo jogo."

Como referido, Death Stranding está disponível na PS4 e faz parte da campanha Days of Play, que colocou em promoção consolas, acessórios, subscrições e jogos PlayStation.

1

Salta para os comentários (61)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (61)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários