Aaron Greenberg diz que a Xbox acredita nas gerações

"Gerações de jogos que correm na mais recente consola."

Durante esta tarde, a Sony, através de Jim Ryan, comentou o seu conceito de gerações e como acredita que uma nova consola merece jogos feitos a pensar especificamente para as suas capacidades.

O presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment confirmou que a PS5 terá exclusivos que não serão lançados na PS4, pois tratam-se de jogos feitos a pensar no poder e funcionalidades da próxima geração.

Esta postura é um contraste com a da Xbox, que pretende reunir todas as suas gerações na Xbox Series X e permitir-te jogar milhares de jogos no dia de lançamento, com direito a diversas melhorias como o dobro do rácio de fotogramas.

Perante isto, Aaron Greenberg, director de marketing na Xbox, decidiu reagir às palavras de Jim Ryan e comenta que a Xbox também acredita no conceito de gerações:

"A Xbox acredita em gerações," diz Greenberg. "Gerações de jogos que correm no mais recente hardware e tiram partido das inovações da próxima geração, oferecendo mais escolha, valor e variedade do que qualquer outra consola no seu lançamento."

"Todos os jogos dos nossos estúdios chegam ao Game Pass no lançamento e terás esses upgrades para a próxima geração gratuitamente."

Greenberg não parece ter gostado nada das palavras de Jim Ryan e esta sua reacção, feita horas depois das entrevistas do presidente da SIE, até teve direito a destaque na sua conta.

Salta para os comentários (128)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (128)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários