The Last of Us: Parte 2 é um jogo repleto de detalhes impressionantes

Naughty Dog leva-te aos bastidores do jogo.

A Naughty Dog acredita que um dos principais motivos para o sucesso nos seus jogos é a incrível atenção que prestam aos detalhes nos seus jogos e como isso os torna mais impressionantes.

Num novo acesso aos bastidores, focado precisamente nessa atenção ao detalhe, a equipa criativa fala-te das filosofias que movem a Naughty Dog para procurar ir mais longe a cada novo jogo.

Neil Druckmann fala sobre o processo criativo e como pesquisam imenso para temas, personagens ou gameplay e como conversam de forma aprofundada temas reais para perceber de que formas podem ser abordados num videojogo.

O objectivo é criar personagens autênticas, com diversas camadas e inseridas num contexto que permite à narrativa florescer.

Essa atenção ao detalhe aplica-se também ao gameplay e é perceptível desde os mais pequenos elementos, que até te podem passar despercebidos, como inimigos a gritar de revolta quando matas um companheiro deles, a Naughty Dog explica ainda como investigou detalhadamente vegetação para perceber como tornar o gameplay mais credível e realista.

The Last of Us: Parte 2 chegará a 19 de Junho para a PS4.

Salta para os comentários (74)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (74)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários