Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us: Parte 2 é um jogo repleto de detalhes impressionantes

Naughty Dog leva-te aos bastidores do jogo.

A Naughty Dog acredita que um dos principais motivos para o sucesso nos seus jogos é a incrível atenção que prestam aos detalhes nos seus jogos e como isso os torna mais impressionantes.

Num novo acesso aos bastidores, focado precisamente nessa atenção ao detalhe, a equipa criativa fala-te das filosofias que movem a Naughty Dog para procurar ir mais longe a cada novo jogo.

Neil Druckmann fala sobre o processo criativo e como pesquisam imenso para temas, personagens ou gameplay e como conversam de forma aprofundada temas reais para perceber de que formas podem ser abordados num videojogo.

O objectivo é criar personagens autênticas, com diversas camadas e inseridas num contexto que permite à narrativa florescer.

Essa atenção ao detalhe aplica-se também ao gameplay e é perceptível desde os mais pequenos elementos, que até te podem passar despercebidos, como inimigos a gritar de revolta quando matas um companheiro deles, a Naughty Dog explica ainda como investigou detalhadamente vegetação para perceber como tornar o gameplay mais credível e realista.

The Last of Us: Parte 2 chegará a 19 de Junho para a PS4.

Cover image for YouTube videoThe Last of Us Part II | Inside the Details | PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários