Novo jogo Star Wars VR em desenvolvimento

Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge.

A ILMxLAB da Lucasfilm anunciou o jogo Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge.

O estúdio responsável por Vader Immortal, anunciou que Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge é um novo jogo de acção e aventura para a realidade virtual, agendado para 2020.

Em desenvolvimento numa colaboração com a Oculus Studios, Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge terá uma narrativa que decorre entre The Last Jedi e Rise of Skywalker, na qual descobrirás novos personagens e reencontrarás figuras bem conhecidas desta galáxia.

As informações apresentadas referem ainda que incluirá diversos estilo de jogo e terá diversas opções de dificuldade para que qualquer jogador tenha vontade em jogá-lo.

Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge vai-te levar até ao Black Spire Outpost, visto na atracção Galaxy's Edge, no planeta Batuu, um paraíso para os que pretendem ficar longe da First Order e onde são executados todo o tipo de negócios duvidosos.

A ILMxLAB afirma que Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge quebrará conceitos ao apresentar uma experiência "storyLIVING" e não "storyTELLING", mas teremos de esperar por mais informações para saber como o farão.

1
2
Arte oficial do jogo.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Zelda: Breath of the Wild 2 leva-te para a mesma Hyrule

Poderá ser novamente apoiado com expansões.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários