Henry Cavill poderá voltar a ser o Superman no cinema

Rumores falam em presença especial num novo filme.

Depois do anúncio da Justice League: Snyder Cut, tudo parece possível e tudo indica que a Warner Bros. está mesmo empenhada em escutar os fãs e dar a volta ao universo cinematográfico da DC Comics.

De acordo com o Deadline, um dos próximos passos para a reconciliação com os fãs será o regresso de Henry Cavill como Superman, algo que tem gerado imensa especulação pois não está previsto um novo filme do personagem e o regresso de Cavill ao universo está envolto em incerteza.

O plano da Warner Bros., avança o Deadline, não é assinalar o regresso de Cavill num novo filme de Superman, mas sim numa participação especial num dos diversos filmes em produção.

Tendo em conta que Wonder Woman 1984 e The Suicide Squad estão praticamente terminados e que não faria sentido ter Superman num filme como The Batman, a Warner Bros. e a DC Comics poderão ter em Shazam 2 ou Black Adam a oportunidade perfeita para uma presença especial.

Superman, não propriamente Cavill, surge por breves segundos em Shazam e ter mais cenas com o personagem na sequela poderia fazer sentido. No entanto, um filme como Black Adam poderia beneficiar com um confronto épico entre o protagonista e o Superman.

1

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo Treehouse anunciada para amanhã

Dedicada a Paper Mario e novo jogo da Wayforward.

Sony investe $250 milhões na Epic Games

A parceria fica muito mais forte.

Jogador gastou 3350€ em Packs Ultimate Team em FIFA

Estava viciado na possibilidade de obter as melhores cartas.

Phil Spencer quer comprar mais estúdios

Estão sempre atentos a boas oportunidades.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários