Henry Cavill poderá voltar a ser o Superman no cinema

Rumores falam em presença especial num novo filme.

Depois do anúncio da Justice League: Snyder Cut, tudo parece possível e tudo indica que a Warner Bros. está mesmo empenhada em escutar os fãs e dar a volta ao universo cinematográfico da DC Comics.

De acordo com o Deadline, um dos próximos passos para a reconciliação com os fãs será o regresso de Henry Cavill como Superman, algo que tem gerado imensa especulação pois não está previsto um novo filme do personagem e o regresso de Cavill ao universo está envolto em incerteza.

O plano da Warner Bros., avança o Deadline, não é assinalar o regresso de Cavill num novo filme de Superman, mas sim numa participação especial num dos diversos filmes em produção.

Tendo em conta que Wonder Woman 1984 e The Suicide Squad estão praticamente terminados e que não faria sentido ter Superman num filme como The Batman, a Warner Bros. e a DC Comics poderão ter em Shazam 2 ou Black Adam a oportunidade perfeita para uma presença especial.

Superman, não propriamente Cavill, surge por breves segundos em Shazam e ter mais cenas com o personagem na sequela poderia fazer sentido. No entanto, um filme como Black Adam poderia beneficiar com um confronto épico entre o protagonista e o Superman.

1

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários