Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Henry Cavill poderá voltar a ser o Superman no cinema

Rumores falam em presença especial num novo filme.

Depois do anúncio da Justice League: Snyder Cut, tudo parece possível e tudo indica que a Warner Bros. está mesmo empenhada em escutar os fãs e dar a volta ao universo cinematográfico da DC Comics.

De acordo com o Deadline, um dos próximos passos para a reconciliação com os fãs será o regresso de Henry Cavill como Superman, algo que tem gerado imensa especulação pois não está previsto um novo filme do personagem e o regresso de Cavill ao universo está envolto em incerteza.

O plano da Warner Bros., avança o Deadline, não é assinalar o regresso de Cavill num novo filme de Superman, mas sim numa participação especial num dos diversos filmes em produção.

Tendo em conta que Wonder Woman 1984 e The Suicide Squad estão praticamente terminados e que não faria sentido ter Superman num filme como The Batman, a Warner Bros. e a DC Comics poderão ter em Shazam 2 ou Black Adam a oportunidade perfeita para uma presença especial.

Superman, não propriamente Cavill, surge por breves segundos em Shazam e ter mais cenas com o personagem na sequela poderia fazer sentido. No entanto, um filme como Black Adam poderia beneficiar com um confronto épico entre o protagonista e o Superman.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários